top of page
Search

EMIA DO JABAQUARA ABRE VAGAS PARA EDUCADOR ARTÍSTICO

"Serão ao todo 70 vagas em regime CLT e o prazo para as inscrições é até está segunda-feira''

Se você é um artista educador e está procurando uma oportunidade de levar a sua arte e conhecimento para crianças e pré-adolescentes, saiba que as inscrições para a EMIA ( Escola Municipal de Iniciação Artística), do Jabaquara, zona sul da Capital Paulista, finalmente estão abertas.

Serão ao todo 70 vagas em regime CLT e você pode se inscrever através do site bit.ly.expansaoemia. A seleção será feita em parceria com a associação educacional Maria do Carmo. E atenção, as inscrições estarão disponíveis somente até às 23h59 desta segunda-feira (10/01), então não perca mais tempo e se inscreva logo, viu?

Fundada em 1980, a EMIA é uma instituição pública e gratuita com funcionamento em três casas: no Parque Lina, Parque Paulo Raia e Jabaquara. Com as aulas voltadas para as crianças entre 5 e 13 anos, a escola tem como objetivo assegurar aos alunos a iniciação nas artes por meio da linguagem artista integrada, envolvendo a dança, música, teatro e artes visuais.



Este projeto foi realizado com o apoio da 5a Edição do Programa Municipal de Fomento ao Serviço de Radiodifusão Comunitária Para a Cidade de São Paulo.


bottom of page