top of page
Search

Servidores da subprefeitura do Jabaquara passam por formação para prevenir fraudes e corrupção

A Controladoria Geral do Município (CGM), por meio da Coordenadoria de Promoção da Integridade (COPI), se reuniu com servidores da Subprefeitura Jabaquara, na última semana, para falar sobre o Programa de Integridade e Boas Práticas (PIBP) da Cidade de São Paulo. O PIBP consiste no conjunto de mecanismos e procedimentos internos destinados a detectar e prevenir fraudes, atos de corrupção, irregularidades e desvios de conduta, bem como a avaliar processos objetivando melhoria da gestão de recursos, para garantir a transparência, a lisura e a eficiência.

A auditora municipal de controle interno e responsável pelo Núcleo do PIBP da COPI/CGM, Damaris Torquato, e o assistente administrativo de gestão, Jardel Fernandes, apresentaram as ações do Programa para o Subprefeito Leonardo Gazillo. Também participaram do encontro o Chefe de Gabinete da Subprefeitura, Carlito Carvalho e servidores da unidade.

Conforme do Decreto 59.496/2020, todos os órgãos e entidades da Administração direta e indireta do Município de São Paulo deverão implementar o Programa de Integridade e Boas Práticas.

bottom of page