top of page
Search

Prefeitura recebe inscrições para 700 vagas nas áreas de comércio e serviço para mutirão de emprego

Oportunidades integram as ações do Contrata SP - Dia do Trabalho. Cadastramento on-line ocorre pelo Portal Cate Com mais de 700 vagas de emprego nas áreas do comércio e serviços, a Prefeitura de São Paulo realiza no dia 29 de abril, das 8h às 17h, o Contrata – SP – Dia do Trabalho. A atividade integra a programação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho em celebração ao 1º de Maio. Para participar os trabalhadores devem se inscrever pelo Portal Cate nos dias 25 e 26 de abril.

A equipe do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo fará a primeira triagem dos candidatos para convocar para as unidades Central e Interlagos, que receberão empresas para processos seletivos no local.

“Estamos preparando uma semana de ações a fim de intensificar atividades da Prefeitura voltadas a geração de emprego e renda. As empresas encontram no Contrata SP um suporte do Cate para os processos seletivos, podendo contar com um banco de talentos diversificado para preencher as oportunidades disponíveis. Nosso setor de captação de vagas, pode ser contatado até a véspera do evento para cadastrar novas oportunidades”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. Os candidatos encontrarão no mutirão vagas em supermercados em setores administrativos e operacionais; em lojas nos cargos de vendedores; atendentes e auxiliares em lanchonetes, cozinheiros, entre outras. Para a maioria das oportunidades os candidatos precisam ter entre o ensino fundamental e médio completo - salários de até R$ 3.500. No atendimento presencial do Contrata SP – Dia do Trabalho, os interessados precisam levar RG, CPF e carteira de trabalho, que pode ser o modelo digital, além de cópias do currículo para poder deixar com as empresas.

No Portal Cate, local para realizar as inscrições, os candidatos podem se inscrever para mais de 100 cursos e participar de oficinas rápidas para se sair bem nos processos seletivos e preparar um currículo adequado às exigências do mercado. Programação Contrata SP – Dia do Trabalho Inscrições: 25 e 26 de abril Dia:29 de abril (processo seletivo) Horário: 8h às 17h

bottom of page