top of page
Search

Cidade Ademar recebe oficina de formação para editais

Artistas e produtores culturais da Cidade Ademar que planejam se inscrever no edital do Programa Vai (Valorização de Iniciativas Culturais) podem se preparar a aprender a melhor forma de apresentar seus projetos durante oficina de formação que será realizada no dia 07 de abril, às 19 horas, na Subprefeitura Cidade Ademar. O endereço é Rua Yervant Kissajikian, 416, Vila Constância.

Podem participar todas as pessoas que desejam receber recursos do edital para desenvolver seus projetos. As inscrições no edital podem ser realizadas até o dia 15 de abril pelo link http://smcsistemas.prefeitura.sp.gov.br/capac/. Essa é a 19ª edição do programa. A oficina será ministrada por técnicos da Secretaria Municipal de Cultura.

No site também é possível baixar a segunda edição da cartilha AGORAVAI, com modelos, dicas, e sugestões para a construção de um projeto, informações gerais do edital, instruções sobre como se inscrever, informações de cada anexo que precisa ser enviado e roteiro para ajudar na elaboração do projeto cultural.

O Vai foi criado pela lei 13.540 e regulamentado pelo decreto 43.823/2003, com a finalidade de apoiar financeiramente, por meio de subsídio, atividades artístico-culturais, principalmente de jovens de baixa renda e de regiões do Município desprovidas de recursos e equipamentos culturais.

bottom of page